Nossas considerações gerais

Quebra de produtos

No momento da devolução do pedido, seja esta realizada pelo cliente ou através do nosso serviço de frete, será realizada a conferência de todo material.

Caso haja algum item danificado ou em falta, será cobrada a taxa de reposição do mesmo. Este valor é facilmente encontrado na terceira coluna do seu contrato de locação.

O pagamento poderá ser realizado através de PIX, transferência, espécie, cartão ou boleto. Não há possibilidade de parcelamento.

Após, realizamos a devolução da nota promissória assinada no ato da locação.

Caso o pagamento de quebras (quando houver) não seja efetuado conforme o acordado, ficaremos em posse da nota promissória e prosseguiremos com cobranças judiciais.

Alteração de pedido finalizado

Se houver necessidade de alteração do pedido, esta poderá ser realizada em até 48h de antecedência da data de entrega do material e de acordo com a disponibilidade dos itens a serem adicionados.

Caso haja desistência ou redução de pedido já efetuado, dentro do prazo citado acima, o cliente poderá ficar com crédito na loja a ser utilizado posteriormente.

Não haverá devolução de pagamento efetuado.

Entrega de produtos

Quando você aluga em nossa loja terá duas opções: vir ao nosso showroom em data e horário previamente combinados ou optar pelo serviço de frete.

Este possui taxa que varia de acordo com o local, data, horário e material a ser transportado. Neste caso, nossa equipe levará todo material até você e realizará a retirada no término do seu evento ou conforme combinado.

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