Nossas
considerações gerais
Quebra de produtos
No momento da devolução do pedido, seja esta realizada pelo cliente ou através do nosso serviço de frete, será realizada a conferência de todo material.
Caso haja algum item danificado ou em falta, será cobrada a taxa de reposição do mesmo. Este valor é facilmente encontrado na terceira coluna do seu contrato de locação.
O pagamento poderá ser realizado através de PIX, transferência, espécie, cartão ou boleto. Não há possibilidade de parcelamento.
Após, realizamos a devolução da nota promissória assinada no ato da locação.
Caso o pagamento de quebras (quando houver) não seja efetuado conforme o acordado, ficaremos em posse da nota promissória e prosseguiremos com cobranças judiciais.
Alteração de pedido finalizado
Se houver necessidade de alteração do pedido, esta poderá ser realizada em até 48h de antecedência da data de entrega do material e de acordo com a disponibilidade dos itens a serem adicionados.
Caso haja desistência ou redução de pedido já efetuado, dentro do prazo citado acima, o cliente poderá ficar com crédito na loja a ser utilizado posteriormente.
Não haverá devolução de pagamento efetuado.
Entrega de produtos
Quando você aluga em nossa loja terá duas opções: vir ao nosso showroom em data e horário previamente combinados ou optar pelo serviço de frete.
Este possui taxa que varia de acordo com o local, data, horário e material a ser transportado. Neste caso, nossa equipe levará todo material até você e realizará a retirada no término do seu evento ou conforme combinado.